3 Dietas que podem resolver sua vida


Fazer uma dieta é algo importante para a saúde , principalmente se você estiver acima do peso, mas não pode ser restritiva e sim de reeduca;cão alimentar. Ah! E não pense que se você é magrinho (a) que não precisa fazer nada, porque há muitos magros(as) com índices de colesterol altíssimos .

O primeiro passo é quando ir ao super mercado evitar colocar no carrinho alimentos industrializados, comprando mais frutas e verduras, sempre fazendo trocas inteligentes como cereais refinados por cereais integrais,cerveja por vinho, pratos gordurosos e frituras por grelhados,sopas e saladas,refrigerantes por sucos. Pensar na quantidade de gordura,açucares,sal e carboidrato ingeridos é um passo importante para estar saudável e longe das enfermidades.


Conheço três dietas: a Dieta dos Pontos, a Dieta do Abdômen e a Dieta Mediterrânea.
A primeira é ótima para começar, dentro de um mês você verá resultados para continuar recomendo a Dieta do Abdômen ela funciona mesmo. E ao final quando seu objetivo for alcançado procure uma boa alimentação e aprenda as delicias do Mediterrâneo com a "Dieta Mediterrânea! ,mas seja livre e alimente bem. Por exemplo, uma vez ou outra um sanduíche não é uma heresia se você buscar alimentar de forma consciente sempre.